sábado, 12 de julho de 2008

Calendário de actividades

Boas noites,
Sabemos que estamos em falta, pois por motivos de problemas tecnicos não temos conseguido actualizar este nosso meio de informação.
Mas, já resolvidos os problemas, e voltámos em força, para vos dar as ultimas novidades.

Temos tido uns dias muito agitados, felizmente muitas festas e muita alegria para transmitir a todos os visitantes que nos quizerem conheçer.

Depois de uma rápida e inesperada mudança da nossa decoração, por saida da exposição de Nuno Rodrigues, Marta Moreira e Glória Chã, temos neste momento ao vosso dispor, na nossa Galeria, um "cheirinho" a Africa, gentilmente cedido pea nossa amiga Sofia Bras Monteiro, que para o fim deste ano nos dará a honra de uma grnde e elaborada exposição.

Vimos também informar que nesta sexta-feira dia 25 teremos no nosso jardim musica ao vivo com os "Sem Filtro" por volta das 21:30.

O projecto Sem Filtro é um trabalho de covers de música portuguesa em formato acústico que nasceu da vontade de três amigos de longa data em juntarem-se para passar momentos descontraídos e diferentes em torno daquilo que mais gostam de fazer que é tocar e cantar. Sem Filtro por ser apenas voz e viola. Sem Filtro por ser apenas em Português. A proposta que deixam para esta noite é a de tomar um café no jardim ao som de músicas de sempre, que todos reconhecem e que se gosta sempre de recordar e cantar…

Será uma note bastante animada com estas vozes oriundas da nossa cidade.

Esperamos a sua presença.

Sem comentários: